SOBRE

IMG_9565.jpg

"é bem difícil
se definir...
eu por exemplo, não curto
quem fica em cima do muro
só gosto do escuro
quando o assunto é dormir...

odeio injustiça
e falta de responsabilidade
gosto da pessoa feliz
gosto de gente de verdade

sinceramente...
...não dá pra me definir
dá até pra tentar explicar
algumas atitudes, coisas que faço
o que “gosto”, o que “não gosto” de sentir...

pois, a todo momento, estamos mudando
e tentar me definir
vai acabar me complicando
..."

Marcelo Quirino

Nasci em Belo Horizonte - MG. Ainda criança, fui morar com seus pais em Angra dos Reis - RJ, onde praticamente passei toda minha infância e adolescência. Não me  lembro exatamente quando comecei a escrever mas, acredito que tenha sido por volta dos 13 anos de idade. Escrevia “cartinhas” para conquistar as meninas da escola, o que nem sempre dava certo! Também, escrevia para ajudar os amigos, tanto meninas quanto meninos, que apaixonados,  não sabiam o que escrever e tampouco o que falar.

Mesmo assim, nunca fui muito bem em meus relacionamentos amorosos, salvo de uma “rara” exceção (mas isso é outra história). Parei de escrever durante um período mas, sempre mantive a poesia viva em meu interior. Foi quando em 2019 retomei minha escrita, então comecei a escrever com força total, escrever sem parar.

Criei então, o perfil no Instagram somente para as minhas poesias, o @pramarvc, onde conheci e continuo conhecendo pessoas maravilhosas, talentosas e muitas delas se tornaram motivo de inspiração.

 

Em 2020 muitos planos surgiram então, tive a ideia de criar este site com mesmo nome do perfil, uma espécie de portal referente a tudo que se sente. Sentimentos reunidos, poesia traduzida pelo mundo, pelo povo e pela gente! Seja bem vindo(a) ao meu mundo!!!